Perguntas frequentes


Têm todos os produtos da loja online em stock, para o envio?
Sim, dispomos de todos os produtos em stock para o envio imediato.
Quando um produto está fora de stock...é sinalizado como fora de stock e não é possível encomendar.

Como faço para, comprar vários produtos ao mesmo tempo?
Basta para isso fazer apenas uma encomenda, e aproveitar os portes grátis se chegar ao valor de envio grátis.
Os portes de envio são, cobrados por encomenda, e não por quantidade de produtos que pretende adquirir.
Isso siginifica que, pode adquirir a quantidade de produtos que desejar...o valor de portes de envio, será apenas um.

Quais os metódos de pagamento que, tenho disponiveis?
Dispomos de todos os metódos de pagamento mais conhecidos do mundo. Para alguns países do mundo alguns metódos poderão não estar disponíveis... Clica Aqui para saberes quais os metódos de pagamento disponíveis para o teu país.


Posso alterar os, dados de entrega ou metódo de pagamento, depois da encomenda feita?
Sim pode alterar, todos os dados e também o metódo de pagamento, depois da encomenda feita.
Basta para isso aceder ao e-mail, que enviamos com os detalhes da encomenda...e efetuar as alterações necessárias.
Caso encontre alguma dificuldade nesta questão, fale conosco para o ajudar.

O que significa - Erro - no código postal ao fazer uma encomenda?
Se da erro no seu código postal, significa que tem de colocar o Hífen( - ) que separa os números do código postal, (exemplo: 4807-504), pode também estar a colocar mal a numeração do seu código postal, o nosso sistema detecta se estiver a colocar mal, deve rever e colocar correctamente.
Se encontrar alguma dificuldade nesta parte, fale conosco para o ajudar.

O que significa - Em Processamento - no estado da minha encomenda?
"Em processamento" significa, que a sua encomenda e está em preparação para expedição (envio).
Após a mesma ser expedida, irá receber um email, a indicar que o estado da sua encomenda passou a Enviada, e terá também acesso ao seu numero de registo/rastreamento, assim como a data prevista de entrega da encomenda.

Porquê, que a minha encomenda foi cancelada?
Se a sua encomenda passou ao estado CANCELADA.
Significa que passou o tempo útil de pagamento da sua encomenda...
Dispõe de 5 dias para efectuar o pagamento da encomenda. Passados estes dias a encomenda é cancelada automáticamente pelo sistema.

Posso fazer o rastreamento da minha encomenda, e saber quando vai ser entregue?
Sim, podes fazer o seguimento da tua encomenda a partir do momento em que esta é enviada.
Independentemente da tua localização ou destino, a encomenda tém um código (Track), que podes localizar no site CTT, ou outra plataforma de rastreio de encomendas. E ver as actualizações sobre, a entrega da tua encomenda.

A minha encomenda não chegou a tempo e vivo fora da Europa, quando a vou receber?
Fora da Europa as encomendas têm frequentemente que, passar pela alfândega para entrar na rede postal local. O
que por vezes pode causar alguns atrasos na entrega.
Durante o periodo em que a tua encomenda está na alfândega, não existem actualizações do estado da encomenda.
Terás de aguardar mais uns dias.

Enviam encomendas para o meu país?
Enviamos para praticamente todos os países do mundo.
Consegues verificar se a expedição para o teu País está disponível.
E o valor dos portes de envio, em qualquer produto da loja online. Clica na parte  "Portes estimados para" ... e coloca o teu país ou região para saberes se expedimos para o pais que pretendes.

Têm dúvidas ou questões que, não viu respondidas?
Fale conosco para um atendimento personalizado.
📞(+351) 962019097 📧encomendas@pulstar.pt

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